sexta-feira, 6 de abril de 2018

Tipos de marketing digital e Estratégias para o Sucesso

Há diversos tipos de marketing digital. Eles consistem em conjuntos de canais e técnicas para ter melhor desempenho neles. Nós resumimos alguns categorias aqui, explicando abaixo como eles funcionam.
SEM (Search Engine Marketing – Marketing em Buscadores)



O search engine marketing é o conjunto de técnicas que pode ser realizado para aumentar a impressão do seu site em mecanismos de procura. Os principais são o google e o bing. No momento em que um cliente inicia a mostrar ambição por um produto, frequentemente, ele se aprofunda procurando no google. Imagina se você pudesse mostrar o seu site para as principais palavras buscadas pelo seu público. Uma vez que é, isto é possível.

O SEM tem duas dimensões, o SEO e os links patrocinados. A primeira é a clivo orgânica, dos buscadores. Na qual o anunciante apresenta-se somente visto que entrega conteúdo básico para determinada palavra alicerce e segue algumas regras. A segunda é conhecida como pay-per-click ( esforço por clique). Lhe o anunciante decide para quais palavras ele pretende aparecer, produz anúncios e decide quanto ele vai pagar por clique. Ou seja, usuários que leram o anúncio e clicaram, decidindo conhecer o site.

1. SEO (Search Engine Optimization – Aprimoramento em Buscadores)

Como eu citei antecedentemente, o SEO é o elemento animal do marketing em buscadores. Isto significa que, caso você faça um belo trabalho de prolongado tempo para supervisionar o que aquela procura precisa voltar, além de ir otimizando aos poucos o conteúdo, não deverá pagar por clique dado no seu link.
O google é uma empresa e, embora da procura ser gratuita para usuários, ele necessita oferecer conteúdo básico. Dessa maneira, ele continua sendo empregado e pode suas receitas na outra ponta: anunciantes. Então, uma aprazível estratégia de SEO passa por adotar as principais palavras-chave para o seu negócio e, em seguida, criar o melhor conteúdo possível para elas.

Nós passamos por isto há pouco tempo na LUZ. Antanho, tentávamos aplicar nossas planilhas para termos abertos de gestão. Por adágio, mostrar a planilha de plano de serviços para o termo “ plano de serviços ”. Com o tempo, percebemos que isto era improvável. Pelo simples feito de que um cliente que procura por “ plano de serviços ” não delonga analisar uma planilha. Ele delonga analisar uma manifestação ou um passo a passo.
Dessa maneira, passamos a aprimorar a passagem da planilha para “planilha de plano de serviços ” ou “ plano de serviços no excel”. E criamos o nosso próprio texto com um passo a passo sobre como realizar um plano de serviços. Antanho, a gente de modo algum tinha passado da segunda passagem de resultados de procura (com a planilha). Hoje, chegamos a quinta acomodação (com o texto ) e estamos em franca evolução.

2. Links Patrocinados


É a clivo na qual você agradecimento por catamênio derivado de buscadores. Ainda que pareça simples, não é bem dessa maneira. Tenha em mente que qualquer buscador possui como missão oferecer conteúdo básico para seus usuários. Então, não basta pagar que você vai aparecer para qualquer cliente. Há alguns pontos essenciais que, especialmente, o google segue antes de aplicar anúncios pagos.

O primeiro deles refere-se a maneira de desempenho de sua palco, o Google Adwords. Imagine, por adágio, quantas companhias gostariam de aplicar anúncios em buscas pelo termo “consultoria financeira”. Se o google mostrar todos, ele vai ter somente anúncios pagos e não cumprirá sua missão de oferecer conteúdo básico. Para abranger isto, o google adwords funciona por meio de de um modelo similar com um hasta. Quem oferece um acesso máximo por clique maior, possui maior aberta de aparecer.

Porém, também dessa maneira, não é um hasta perfeito. As chances de aparecer no resultado de uma procura do google aumentam bastante dependendo do seu índice de qualidade para aquela palavra-chave. Por isso, imagine que um cliente busque “comprar adiposidade na cintura para fiat palio ”. Digamos que você compre essa palavra e acervo um anúncio para ela com o posterior título “Vendo Fiat Palio 0km – IPVA pago”.
Você está entregando conteúdo básico para a procura do cliente em abacaxi? Não. Por isso, você terá que pagar bastante caro para ter qualquer impressão de anúncio nessa procura. Compreendido, vamos aumentar o anúncio, por isso. 

O índice de qualidade do google adwords varia de 0 a 10. Quanto mais necessários o conteúdo do anúncio e a experiência na passagem, maior será o seu índice. Quanto maior, mais chances de conseguir aclamar de feito o seu produto. Formule as suas campanhas com isto em mente. Separe as palavras-chave que requeiram experiências distintos.

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